Linha Separadora

 

O Meu Testemunho

 


Nascido em um Lar Evangélico, supostamente deveria saber e, teoricamente até sabia, que só em Jesus Cristo estamos em Segurança, com a Paz na nossa Alma e desfrutando de todas as Bênçãos que Deus tem para nós, se as quisermos Aceitar!

Este é o meu Testemunho!

 

Mas, saindo de Casa para poder ganhar um pouco mais em Lisboa, sendo apenas um Jovem com aproximadamente 20 anos, sentindo-me livre dos meus Pais, quis experimentar um pouco daquilo que o Mundo Oferece!

 

Primeiramente comecei por experimentar algumas Drogas chamadas (Leves), mas que me levaram a outras Drogas muito mais (Pesadas), que me deixaram completamente Dependente delas e, como se não bastasse, comecei também a beber Bebidas muito alcoólicas, de modo que também me tornei num Alcoólico!

 

Como já sabia tocar um pouco de viola, era Drogado e Alcoólico, meteram-me a Alcunha de Jim Morrison, que me deixou numa posição um pouco Superior, (Será que sim?) no meio dos Amigos, (Inimigos de certeza!)!

 

Isso acabou por fazer com que eu abusasse ainda mais das Drogas e do Álcool, de modo que me tornei num autêntico Farrapo Humano!

Eu era um Farrapo Humano!

 

Sabendo da existência do Desafio Jovem, (Centro para Ajudar na Desintoxicação de Drogados e Alcoólicos), pedi ajuda e eles me aceitaram de braços abertos, o que me sensibilizou muito!

 

Comecei a minha estadia lá e, ao fim de pouco tempo, Aceitei a Jesus Cristo como Salvador e Senhor pessoal, que me ajudou a concluir a estadia, já limpo com a Ajuda de Deus!

 

Mas, como o diabo não ficou nada contente, acabei por entrar em desacordo com os Dirigentes do Centro citado acima e outros Dirigentes da igreja, desviei-me novamente dos Caminhos do meu Senhor e, novamente recomecei a beber!

 

Depois de ter perdido tudo, estava novamente um Farrapo, como não podia deixar de ser e, culpava a Deus por tudo o que me acontecia e, isso durou quase 30 anos!

 

Agora me lembro de que quando acusava a Deus por tudo o que de ruim me acontecia, ouvia uma voz cá no meu interior que me dizia: (Eu ainda te Amo)!

 

Por vezes, isso me deixava ainda mais irritado e só queria esquecer tudo, bebendo ainda mais!

 

Acabei por pensar em me Suicidar e, levava facas grandes ou cutelos da cozinha para lugares solitários, para que quando estivesse muito embriagado, conseguisse executar esse propósito!

 

Também me deitava nas estradas completamente alcoólico, para que algum carro me passasse por cima e assim acabasse com o meu sofrimento!

 

Então, uma cunhada minha que era a responsável na igreja que hoje frequento, sabendo que eu sabia tocar um pouco na viola, disse-me: (Não queres ir tocar um pouco de viola na igreja? Olha, está lá um outro jovem que toca muito bem e gostava que tu o acompanhasses!)!

 

OK, disse eu! Fui, toquei um pouco e acabei por gostar de me sentir novamente útil em alguma coisa!

A tocar Viola!

 

Depois disso ela comprou uma viola elétrica e disse-me que era para eu tocar na igreja se assim o desejasse, mas o que eu desconhecia é que Deus já estava novamente a fazer algo em meu favor!

 

Reconciliei-me com o meu Salvador, Perdoei a todos os que eu achava que me tinham magoado, num dos cultos seguintes e novamente senti Paz e a presença do Espírito Santo dentro do meu coração, Aleluia!

 

Deus ajudou-me novamente a deixar o Álcool e tudo começou a melhorar na minha vida, o que me deixa eternamente agradecido a Deus, meu Senhor!

 

Claro que ainda não sou perfeito, porque sou humano, mas quando Jesus me levar para Si, então serei santo e perfeito, tal qual é o desejo de Deus, o nosso bondoso Pai Celestial!

 

Entretanto, passado algum tempo, a minha cunhada deixou o lugar para outro que a sucedeu e, levou a viola consigo porque era dela, claro, mas isso deixou-me algo triste!

 

Então, mais tarde, em um culto enquanto cantávamos um Hino, ouvi como que uma voz interior que me dizia: (Este hino ficava tão bem com música!)!

 

No culto a seguir, a mesma coisa e assim sucessivamente, até que eu me lembrei que sabia um pouco de HTML e outras linguagens para Páginas da Internet e, já que não havia um instrumento para eu tocar, podia fazer como que um Programa com as Letras dos Hinos acompanhadas das repetivas Músicas, puro Karaoke!

Exemplo de Karaoke!

 

Comecei a trabalhar nesse sentido e foi realmente uma Bênção para mim, mas apenas estava a pensar no meu prazer de poder cantar os Hinos com as respetivas músicas!

 

Algum tempo depois, lá veio aquela voz outra vez: (E se metesses na internet?)!

 

Ao que eu respondi; Eu? Não tive nenhum professor sobre Páginas da Internet e não sei nada como isso funciona! Não contes comigo para isso!

 

(Se o fizeres, Eu Ajudo-te, replicou!)

 

Mas isso vai ser uma tarefa Gigantesca e vai demorar muito para ser concluída, respondi eu!

 

(Bom, então é melhor começar já, novamente replicou!)

 

Então, comecei a trabalhar no Projeto, inicialmente só com o Hinário Cânticos de Alegria, mas uma coisa levou a outra e o Trabalho acabou por ser um Site que também tem esses trabalhos iniciais, agora remodelados!

 

Talvez você ache que este Site seja muito básico, em comparação com outros Sites, mas é o que de melhor tenho para vos oferecer e, foi assim que Deus me ajudou a fazer!

 

Escusado será dizer que, se Deus, o Criador de todo o Universo, fez tudo isso para mim e por mim, apesar de eu não merecer nada disso, está continuamente comigo consolando-me nas tristezas, dando-me forças nas lutas do dia a dia, dando Paz à minha Alma, entre tantas outras Bênçãos que acontecem quase diariamente, então, Ele também pode fazer o mesmo por você e muito mais ainda!

 

Para Ele, não existe nada de Impossível, por isso meus amigos, entreguem a vossa vida e tudo o que vocês são a Jesus Cristo e verão os milagres acontecerem em vocês também!

Peça a Jesus Cristo, que Transforme a sua vida!

 

Não fiquem à espera de serem bonzinhos, para que Deus olhe para vocês, como pessoas que merecem um Lugar no Céu!

 

Nenhum ser humano pode, ou consegue agradar a Deus, estamos todos condenados se não tivermos a Salvação que Jesus nos Oferece de forma gratuita, mediante a Sua morte na cruz!

 

E é isso meus amigos, aqui está o meu Testemunho, embora esteja bastante resumido como é óbvio, porque esta Página não é propriamente um Livro, mas acho que já vos dei uma ideia, sobre o percurso da minha vida!

 

Notas: Deixo-vos aqui abaixo, dois Videoclips nos quais eu me revejo a mim mesmo e, espero que sirvam de muita Bênção para vocês também, Amém!

 

Peço desculpas, se o meu Testemunho ficou algo longo, mas, foi a forma que eu consegui para descrever e, vos contar um pouco sobre mim!

 

Que Deus ricamente vos Abençoe, a todos quantos já têm também a certeza da Salvação e, sobretudo a todos aqueles que quiserem também, Receber esta maravilhosa Bênção, que é nada mais do que, ter a Jesus dentro do coração, é o meu desejo sincero, Amém!

 


Jesus Cristo Disse:

 


Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

 

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

 

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

(Mateus 11:28-30)

 

Fonte dos Versículos Bíblicos: (Bíblia Online)

 

Linha Separadora

O Filho Pródigo

 


 

 

Videoclip encontrado e partilhado no: (Youtube)

 


Ó Quão Cego Andei

 


 

 

Videoclip encontrado e partilhado no: (Youtube)

 

Linha Separadora

Versículos Bíblicos para Ler e Meditar

 


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

(Romanos 3:23)

 

Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.

(Romanos 5:12)

 

Olha para a minha aflição e para a minha dor, e perdoa todos os meus pecados.

(Salmos 25:18)

 

Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado.

(Salmos 51:2)

 

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

(1 João 1:9)

 

Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,

(1 Tessalonicenses 5:9)

 

Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes.

(Gálatas 3:22)

 

E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

(Atos 4:12)

 

Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa;

(Efésios 1:13)

 

A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.

(Salmos 62:1)

 

Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do Senhor.

(Salmos 116:13)

 

Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.

(Habacuque 3:18)

 

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

(Romanos 1:16)

 

Fonte dos Versículos Bíblicos: (Bíblia Online)

 




 

Linha Separadora

Não confieis em príncipes, nem em filho de homem, em quem não há salvação. (Salmos 146:3)

Linha Separadora