Linha Separadora

 

Downloads do Hinário Cânticos de Alegria em HTML

 


Baixe (Faça Download), esta/(desta) Aplicação Gratuita, com o Som em cada um dos 526 Hinos que compõem este Hinário, na versão CD, Pasta, etc..., mais adequada a si, ou se preferir, Baixe Todas!

Hinário Digital dos Cânticos de Alegria

 

Tal como o Hinário (Cânticos de Alegria, em Livro, das Assembleias de Deus de Portugal), do qual este Programa é Baseado, este (Hinário Digital Cânticos de Alegria), é uma seleção dos Melhores Hinos da Harpa Cristã e do Cantor Cristão e, ainda inclui Hinos exclusivos, num total de 526 Hinos que fazem parte da história da hinologia congregacional.

 

Acresce que, pelo facto deste Hinário ser apresentado em formato Digital, foi possível Adicionar o Som dos respetivos Hinos.

 

Desejo que por intermédio do Espírito Santo, torne estes 526 Hinos, uma Bênção para todos nós, elevando os nossos corações ao Trono do Nosso Senhor Jesus Cristo, em Adoração, Louvor, Petição e Ação de Graças.

 

Este Hinário em formato Digital, pode ser usado pessoalmente como (Karaoke), ou em Cultos Domésticos, em que normalmente não existe música para acompanhar os Hinos que desejamos cantar, etc...

 

Como já foi descrito antes, para utilizar este Hinário, Você não necessita de ter ligação à Internet para a Aplicação funcionar!

 

E também como já foi descrito antes, este Hinário tem mais conteúdo Cristão, do que apenas os Hinos!

 

Nota: Para usar a versão CD, em ISO, é necessário gravar primeiro um CD com o ISO, utilizando um programa adequado para o efeito, ou utilizar um programa que faça a Emulação de CD/ISO!

 


Downloads da Versão CD, em ISO:

 

Para este Hinário Digital Cânticos de Alegria, Versão CD, que funciona em qualquer Computador ou Dispositivo com suporte a Leitor de CDs, internos/externos, com qualquer Sistema Operativo que tenha um Navegador da Internet atualizado, escolha um Servidor de Partilha de Ficheiros e Clique em cima da Imagem seguinte, correspondente à sua escolha;

 

Google Drive Mediafire 4shared 

 


Downloads da versão Pasta:

 

Para o Hinário Digital Cânticos de Alegria, Versão Pasta, que funciona em qualquer Computador ou Dispositivo com qualquer Sistema Operativo e que possua um Navegador da Internet atualizado, escolha um dos Servidores de Partilha de Ficheiros, Clique em cima da Imagem corresponde à sua escolha e faça o seu Download;

 

Nota: (Em Algumas Versões do Android e, possivelmente, Dispositivos iPhone, iPad, etc..., Devido a não extraírem os Javascripts e outros Arquivos necessários para as Aplicações Funcionarem, Nestes Casos, só será possível a sua Visualização Online, Obrigado!)

 

Google Drive Mediafire 4shared 

 


Downloads da versão Windows:

 

Para o Hinário Digital Cânticos de Alegria, Versão Windows (Hinário com Instalador e Desinstalador), que funciona em qualquer Computador com Windows (pelo menos, a partir do Windows XP), com um qualquer Navegador da Internet que esteja atualizado, escolha o Servidor e Clique em cima da Imagem correspondente, para fazer o seu Download;

 

Google Drive Mediafire 4shared 

 


Pastas das Aplicações nos Servidores de Arquivos:

 

Para Ver as Aplicações nas Pastas dos Servidores de Arquivos em que estão Alojadas e, Fazer os Downloads a Partir de Lá, escolha o Servidor e Clique em cima da Imagem correspondente, para Abrir e Ver as Pastas e as respetivas Aplicações para Downloads;

 

Google Drive Mediafire 4shared 

 


Versículos Bíblicos para Ler e Refletir

 


Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.

E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.

Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.

Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.

Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.

Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Se me amais, guardai os meus mandamentos.

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.

Naquele dia conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

Disse-lhe Judas (não o Iscariotes): Senhor, de onde vem que te hás de manifestar a nós, e não ao mundo?

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.

Tenho-vos dito isto, estando convosco.

Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.

Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.

(João 14:1-29)

 

Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.

Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.

Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

(Mateus 11:25-30)

 

Fonte dos Versículos Bíblicos: (Bíblia Online)

 




 

Linha Separadora

E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. (2 Coríntios 2:14)

Linha Separadora